Oasis , Alex Turner, Josh Homme e o Início do ano

O Oasis prepara o lançamento de "Falling Down", como o terceiro single para o mais recente "Dig Out Your Soul" e ao lado do 
 Last Shadow Puppets lidera as indicações de uma primeira votação dos leitores dos Prêmios da NME, cujos vencedores serão conhecidos no dia 25 de Fevereiro..
Mas nem tudo são flores para os irmãos Gallanger,  o Oasis encontra-se  ainda indicado na pouco desejável categoria de Pior Banda...

Enquanto isso, Alex Turner, o líder do  Last Shadow Puppets e também do  Arctic Monkeys  adiantou a uma publicação australiana que o novo álbum da banda está em estado avançado de composição,O sucessor de "Favourite Worst Nightmare" deverá estar pronto no meio do ano, mas Turner não confirma uma data para a edição: "78% está completo, tenho estudado frações... dois terços. Estou muito contente com ele".
O novo material está sendo testado ao vivo na mini-turnê que a banda está fazendo na Austrália.

Ainda sobre este trabalho, Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, falou recentemente a um programa da BBC sobre o trabalho que está desenvolvendo com o Arctic Monkeys .

O músico e provável produtor do terceiro álbum de estúdio da banda disse: "Foi fantástico. Passamos maior parte do tempo em Joshua Tree e foi muito bom estar lá e vê-los ficarem loucos".
No final de 2008, Alex Turner havia revelado em entrevista, que em 2009 poderia lançar dois discos: o terceiro dos Arctic Monkeys e o segundo do Last Shadow Puppets.

É o ano começando...

0 comentários: