White Stripes & Doves, Mais Retornos

Toda boa banda tem início , meio e fim, algumas, as vezes, tem recaídas e retornam, por razões diversas, seja saudosismo, finanças ou até mesmo para dar continuidade a projetos inacabados, o fato é que esta década talvez fique marcada como a década do retorno, quando um grande número de bandas, do Led Zepellin ao Police -para ficar só nos medalhões- decidiram ressurgir das cinzas.

O mais recente retorno é o dos White Stripes.

A dupla,que não se apresentam juntos desde setembro de 2007, quando toda a turnê de divulgação do álbum Icky Thump foi cancelada devido a problemas de saúde de sua baterista fará uma participação especial no último programa Late Night with Conan O'Brien, que será realizada já no próximo dia 20.

Durante esse intervalo Jack vinha excursionando com seu projeto paralelo, a banda Raconteurs, e trabalhando com outras parcerias.

Outro aguardado retorno é o da banda inglesa Doves, cujo próximo album "Kingdom Of Rust" será lançado no dia 06 de abril, já é possível,através do site oficial do grupo,baixar a música "Jetstream".

 

Tutto ciò che siamo è il risultato di ciò che abbiamo pensato

Saudações Centaurinas

0 comentários: