Eric Avery deixa Jane’s Addiction

Foto: Divulgação

O baixista Eric Avery anunciou a saída do Jane’s Addiction  através de sua página no Twitter depois de completar a turnê australiana da banda na última segunda-feira (1º):
-"É isso. Com o consentimento e alívio de todas as partes, a minha experiência no Jane's Addiction chegou ao fim"-, escreveu o músico.

Seu ex-companheiro de banda, o guitarrista Dave Navarro confirmou a novidade por meio do mesmo site. “Sim, Eric Avery deixou a banda. Aguardem, mas desejamos a ele tudo de bom!”.Avery foi um um dos fundadores do Jane's Addiction e gravou dois discos com o grupo liderado pelo cantor Perry Farrel. Ele já havia deixado a banda em 1991 e se recusou a participar da primeira reunião do conjunto entre 1999 e 2004. Na ocasião, um rodízio de baixistas foi proposto e inclui Flea, dos Red Hot Chili Peppers, entre outros. Avery já havia dado sinais de insatisfação em janeiro último, quando revelou também pelo Twitter que não estava participando das sessões de gravação da banda.
De acordo com a revista norte-americana "Rolling Stone", o provável substituto de Avery será o ex-Guns and Roses e Velvet Revolver, Duff McKagan

0 comentários: