New Order Reciclado !

image

"Recycle" foi um projeto idealizado pelo empresário da banda, Rob Gretton, que pretendia lançar todos os CD-singles do New Order em um boxset. Mas Rob acabou morrendo e o projeto nunca se concretizou.
Frustrados com a probreza dos álbuns remasterizados lançados recentemente(cheios de erros e bonus disc sem muitas surpresas), um time de fãs que entendem de masterização de áudio resolveu fazer um Recycle por conta deles, remasterizando todos os singles e disponibilizando todas as versões existentes de cada música!
O projeto está em andamento, mas o que já foi feito está sendo disponibilizado pra download free neste Blog

Abaixo, descrição do Blog:

“Uma cuidadosa restauração dos anos do Joy Division / New Order na Factory Records (e talvez um pouco antes e depois).
Todas as faixas foram retiradas das melhores e primeiras gravações, para evitar fontes com modernas técnicas de masterização que esmagam a dinâmica. Faixas de origem em vinil foram cuidadosamente limpas e os níveis de equalização foram otimizadas para melhor aproveitamento. A obra foi digitalizada com a resolução mais alta possível repondo características inicialmente propostas,quando possível usando as fontes originais.Todos estes singles estão fora de catálogo. Muitas das faixas nunca apareceram em CD. Este é um trabalho de amor de um pequeno e devotado grupo de fãs
Estes singles mudaram minha vida. Espero que mudem a sua também. Se você gostou do que ouviu,apoie a banda através da compra de seu catálogo.”

Agradecimento: Thiago.G

0 comentários: