James Murphy e as novidades do LCD Soundsystem

 

James Murphy revelou alguns trechos sobre o Próximo álbum  do LCD
Soundsystem previsto para a Primavera de 2010.
Murphy falou sobre o trabalho ,ainda sem título para  a revista Mojo.
O albúm é provavelmente um dos lançamentos mais esperados  dos últimos tempos, e certamente será um dos mais comentados da nova década que se aproxima.

Em entrevista  na edição de outubro da Mojo, Murphy disse:

"Fomos gravar em uma mansão. estávamos em 10 e havia uma piscina incrível, foi fantástico, decidimos então criar uma Los Angeles  imaginária, como a  Los Angeles do Soul de 1973. Todo mundo tinha que usar branco todo o tempo, como uma espécie de culto , íamos a festas, 10 pessoas em uma mini-van todas de branco, e assim teríamos idéia de como aquela Los Angeles funcionava "

Ainda há muito trabalho a ser feito no álbum -atualmente ainda  instrumental - mas Murphy declarou  que não tem medo da repercussão do trabalho :

"Estou trabalhando em uma música chamada" Why Do You Hate Music? ". Todo mundo parece odiar a música agora, até mesmo as pessoas que fazem a música. Há uma canção chamada" Love In LA ", que soa como Eddy Grant, Sly & Robbie . Eu estou fazendo o que me propus a fazer em Sound of Silver, que é ter mais chances. "

A adição de uma chef em sua equipe parece também ajudar a banda com o processo criativo do novo álbum. Ela era, de acordo com Murphy,bastante conhecida na discoteca lésbica Hipster e eles (os integrantes da equipe) também adoraram seus pratos.

“Um estômago cheio é uma mente cheia, como se costuma dizer”.

Estou registrando o tempo que vai demorar até a liberação das gravações para que as pessoas comecem a dizer: "Se este albúm tivesse sido lançado 5 meses atrás, teria sido o álbum da década ...".

Se  o próximo trabalho irá superar o impacto de Sound of Silver, não há como prever, nos resta aguardar até Abril de 2010 (ou um pouco antes) para descobrir!

0 comentários: