Editors-In This Light and On This Evening

ed

Já estava disponível há um certo tempo no youtube o novo single do Editors, Papillon, que puxa o albúm “In This Light and On This Evening”, que tem lançamento previsto para 9 de outubro.

Conforme já havia sido publicado aqui, em Abril o single tem uma atmosfera eletrônica que remete imediatamente aos anos 80, pelas texturas e atmosfera sonora, mas sem deixar de ser uma Música do Editors. Particularmente eu gostei muito, mas tenho certeza que tem nego que vai descer o pau, falando que a banda está descaracterizada (o que não concordo em absoluto) e tals.

Mas o fato é que o Editors é uma das bandas mais criativas e originais de sua geração, mesmo tendo uma semelhança inequívoca com o Joy Division, principalmente no tocante ao timbre de voz de Tom Smith. No entanto isto não é um fator limitante, e a opção da banda pelas ambientações eletrônicas deixa isto evidente.

A banda recentemente divulgou o tracklist do Novo trabalho:

1-In This Light And On This Evening;

2-Bricks And Mortar;

3-Papillon;

4-You Don't Know Love;

5- The Big Exit;

6-The Boxer;

7-Like Treasure;

8- Eat Raw Meat = Blood Drool;

9-Walk The Fleet Road.

O Single Papillon é uma daquelas faixas que deixam você imaginando como vai ser o conceito do album, litelamente, na expectativa.

A música pode ser ouvida na página do Myspace da banda em sua versão de estúdio, ou em uma versão ao vivo, abaixo:

0 comentários: