Moby –Wait for me

Intitulado de  “Wait for me”, o próximo albúm do cantor e produtor Moby será lançado no dia 30 de junho ,conforme anuncio do artista nesta terça-feira (14) .

A primeira faixa a ser divulgada foi  “Shot in the back of the head”, cujo clipe, em animação,foi  criado e dirigido pelo cineasta David Lynch, criador da série Twins Peaks, de onde saiu o Sample do Hit “Go” (Tema de Laura Palmer), seu primeiro sucesso na Inglaterra, em em 1991 , Lynch que também é conhecido por fimes como Veludo Azul , Coração Selvagem e Estrada Perdida, serviu de inspiração para o disco, graças a uma palestra sobre criatividade que fez com que o músico deixasse as pressões mercadológicas de lado e se “concentrasse em fazer algo que eu amo”.

DJ de música eletrônica na década de 1990 e músico punk nos anos 80, Moby  ficou famoso mundialmente com o álbum “Play”, de 1999, que misturava eletrônica com canções tradicionais do sul dos EUA. Seu último álbum "Last Night" de  2008 foi comentado aqui na Toca como uma das boas surpresas do ano que passou.


Abaixo o Tracklist do album:

01 "Division"
02 "Pale Horses"
03 "Shot in the Back of the Head"
04 "Study War"
05 "Walk With Me"
06 "Stock Radio"
07 "Mistake"
08 "Scream Pilots"
09 "Jltf 1"
10 "Jltf"
11 "A Seated Night"
12 "Wait for Me"
13 "Hope Is Gone"
14 "Ghost Return"
15 "Slow Light"
16 "Isolate"

0 comentários: