Madonna 2008 (De novo e Sempre !)



A César o que é de César!
apesar de muitos torcerem o nariz, a indústria em torno da cantora Madonna não dá sinais de arrefecimento.
O novo álbum da cantora, intitulado Hard Candy, já tem data de lançamento: será 29 de abril, de acordo com a agência de notícias Reuters.
De acordo com o comunicado, Madonna afirmou ter adotado o tema por "adorar doces".
"Tem a ver com a sobreposição de algo com força e doçura, como Madonna explica: 'I'm gonna kick your ass, but it's going to make you feel good.'
(algo como 'Eu vou acabar com você, mas você vai se sentir bem')", informa a nota.
O primeiro single do sucessor de Confessions on a Dance Floor, de 2005 será "Four Minutes" que ao lado de "Candy Store" integrará a lista completa de músicas, que ainda não foi divulgada.
Este será o último álbum de inéditas de Madonna pela Warner.
A cantora, que recentemente assinou um contrato de dez anos e 120 milhões de dólares com a novata Live Nation, irá lançar ainda uma coletânea de sucessos pela gravadora.
O álbum tem a participação de Justin Timberlake e foi produzido por Pharrell Williams, Timbaland e Nate "Danja" Hills.
Timberlake tem participação em diversas faixas do novo albúm e irá também apadrinhar a entrada da cantora no Rock and Roll Hall of Fame no próximo dia 10 de março ,em uma cerimônia que acontecerá no hotel Waldorf Astoria de Nova York e cujo homenageado será John Mellencamp, que será apadrinhado pelo cantor Billy Joel.
O Rock and Roll Hall of Fame, com sede em Cleveland (Ohio) ,homenageia nomes de destaque na história da música pop e conta com um museu onde são expostas lembranças, roupas e instrumentos originais das estrelas musicais.
Esta distinção somente é concedida a artistas que gravaram seu primeiro disco a pelo menos 25 anos antes de sua nomeação.
O disco de estréia da Madonna é de 1983.
A cantora, que recentemente estreou como diretora de cinema , disse que seu filme "Filth And Wisdom" (obscenidade e sabedoria), longa-metragem sobre um imigrante ucraniano em Londres irá diretamente para a internet, onde poderá ser baixado,pois acredita que desta forma ele será melhor aproveitado,.
"Estive em negociações com o iTunes para que eles se encarreguem dos downloads. Quero que o maior número possível de pessoas veja meu filme. Não faço nada de maneira convencional", Madona, 49 ,declarou ainda:
"Sou uma principiante. Somente o fato de eu ser uma pessoa estabelecida em uma área não significa que deva fazer o resto de meus projetos com esse mesmo perfil".
"Filth And Wisdom" estrou mundialmente na semana passada no Festival Internacional Berlim, ao lado do filme brasileiro "Tropa de Elite", que saiu vitorioso do festival.
O filme tem como protagonista o músico A.K., um imigrante ucraniano em Londres (vivido pelo músico ucraniano Eugene Hutz, líder da banda de gypsy punk Gogol Bordello). A.K. tem uma banda e distribui demos de seus discos, tentando chegar ao sucesso. Enquanto ele não vem, o músico garante o dinheiro do aluguel com clientes que lhe pagam por encontros sadomasoquistas.
Ele divide um apartamento com Holly (Holly Weston), que ama o balé, mas tem um emprego como dançarina da noite; e com Juliette (Vicky Mclure), que sonha em ajudar as crianças famintas da África, enquanto surrupia frascos da farmácia onde trabalha.
Enquanto Michael Jackson se vale do relançamento de seu álbum de 25 anos atrás para tentar voltar às paradas, Madonna dá sinais que para ela a fonte , além de longe de secar, continua jorrando.
Ponto para ela!
Para matar saudade e fazer um comparativo, abaixo os links do primeiro album e do último (clique sobre o nome do albúm para ouvir!):
Primeiro Albúm (Completo):

Madonna 1983



Último albúm, para ouvir individualmente (música por música):

Confessions on a Dance Floor

0 comentários: