Last Shadow Puppets & Santogold



Trata-se de um projeto paralelo do líder do Arctic Monkeys, Alex Turner, com Miles Kane, ex-The Little Flames e agora membro do Rascals. The Last Shadow Puppets, lançaram The Age of the Understatement no dia 21 de Abril
Produzido por James Ford do Simian Mobile Disco e que também assume as baquetas do grupo, o disco foi gravado durante o último verão europeu. Ford disse em entrevista à revista 6 Music que o álbum "soa bem diferente do Arctic Monkeys. Possui uma aura mais sessentista, várias músicas muito boas e muita orquestra".A banda, contou ainda com a participação da London Metropolitan Orchestra, conduzida por Owen Pallett, violinista do Arcade Fire
Ford acrescenta ainda que acha que eles são uma banda de um lançamento só. "É só um projeto paralelo do Alex, na verdade. São só um monte de música que ele e Miles escreveram juntos e não conseguiram encaixar em nenhuma de suas bandas. Eles quiseram gravar as músicas porque elas existiam e eram boas".
Matt Helders, baterista do Arctic Monkeys ,explicou o Last Shadow Puppets à mesma revista: "É definitivamente diferente do que nós [Arctic Monekys] fazemos: é mais épico. Soa como clássicos instantâneos, como um álbum grande".

Lista de faixas:

01 - The Age of the Understatement
02 - Standing Next to Me
03 - Calm Like You
04 - Separate and Ever Deadly
05 - The Chamber
06 - Only the Truth
07 - My Mistakes Were Made for You
08 - Black Plant
09 - I Don't Like You Any More
10 - In My Room
11 - Meeting Place
12 - The Time Has Come Again

Para ouvir, clique no link abaixo:

The Age of the Understatement




Outro lançamento altamente recomendável é o novo album da banda Santogold, projeto de dois integrantes da banda Stiffed: Santi Branco e John Hill, apoiado nos vocais arrebatadores de Branco e contando com a particiapação de músicos como Freq Nasty, Disco D, Switch, Spank Rock's Naeem, Xxxchange, Steel Pulse, do guitarrista Clifford Moonie Pusey e MIA .
O Excelente album (apesar da capa horrorosa) é composto de canções que misturam punk, reggae, grime, e indie rock com electro. O album, intitulado com o nome da banda , foi gravado Em apenas três semanas em janeiro de 2008, tendo sido lançado em abril último.

Para ouvir , clique no link abaixo:

Santogold

0 comentários: