A Rush and a Push


Eu ainda não tinha me sentido capaz de manifestar ,melhor dizendo, de externar, qualquer comentario sobre esse lamentável acidente como o PR-MBK. Me declaro completamente condolente e solidario com qualquer ser direta ou indiretamente envolvido com o ocorrido.
Uma parte da minha vida profissional se deu na TAM, tenho grandes amigos por la, afeto pela marca, boas lembrancas e mas tambem. Voei muito em 320 e nos ultimos tempos tenho, como boa parte das pessoas praticas desse pais, preferido pouso em congonhas, pela comodidade e pela, ate agora , certeza na seguranca, enfim. O Fato e, 200 seres humanos simplesmente deixaram de existir. Eu nem diria morreram , por que na maioria dos casos , a morte tem um pretexto, nesse caso especifico, com suas pistas escorregadias, reversos pinados, overloads, chuvas torrenciais, nada me afeta tanto as pupilas quanto a imagem da cauda do A320 acenando , como uma placa indicativa,Aqui houve um acidente!
A Midia carniceira, a ignorancia, ah...a ignorancia! o caos , o horror..o horror....

10 Meses, quase um ano, e o inferno se alastra, e o fogo queima, e a inapetencia humana se manisfesta! Ate quando? Ate Quando?

0 comentários: