AIR – Love 2

air

O duo francês de pop eletrônico AIR lançará o sucessor de “Pocket Simphony”, de 2007, em outubro deste ano. O quinto album de estúdio da banda, intitulado – até agora – de “Love 2” será o primeiro álbum produzido no estúdio pessoal da banda.

O estúdio Atlas,situado em uma rua arborizada no norte de Paris,  proporcionou ao AIR a atmosfera necessária para a produção das doze faixas do álbum.

A música “Do the Joy” está disponível para download desde o dia 6 de julho e uma prévia do novo trabalho será conhecida em 24 de agosto , quando será lançado o single “Sing Sang Sung”.

O AIR conta no novo trabalho com antigas e novas parcerias, como o baterista e percussionista Joey Waronker, que os havia acompanhado na primavera de 2008 durante a “Close Up Tour” e  Stéphane “Alf” Briat, personalidade da cena musical parisiense, cuja parceria com o AIR remonta aos primeiros trabalhos do duo; Será também a primeira vez que eles assinam a composição e produção de todas as canções de um albúm. 

Com 5,5 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o AIR se tornou uma verdadeira embaixadora do pop francês moderno desde que, 1998, o album “Moon Safari”, impressionou os amantes da música mundo afora tornando-os uma banda já clássica do pop eletrônico conteporâneo ,premiada na França e no exterior.

O duo tem também escrito, produzido e colaborado em diversos outros projetos musicais

O AIR sairá em turnê pela Europa no início de 2010, com estreia no lendário Casino de Paris, em sua cidade natal. No outono, embarcarão para a América do Norte.

Provável Tracklist de “Love 2”:

  1. Do The Joy
  2. Love
  3. So Light Is Her Footfall
  4. Be A Bee
  5. Missing The Light Of The Day
  6. Tropical Disease
  7. Heaven's Light
  8. Night Hunter
  9. Sing Sang Sung
  10. Eat My Beat
  11. You Can Tell It To Everybody
  12. African Velvet

air2

Para baixar a canção “Do The Joy” registre-se em www.aircheology.com ou clique aqui

AIR no MySpace: www.myspace.com/intairnet

0 comentários: