Klaxons Censurado e a nova banda de Jack White

A banda inglesa Klaxons regravou parte do  sucessor de "Myths of the Near Future", de 2007 a pedido da editora. De acordo com o vocalista Jamie Reynolds, a gravadora do trio achou o disco muito experimental. "Pediram-nos para regravar algumas partes do álbum porque fizemos um disco denso e psicodélico, estava muito pesado o som, e isso não é a melhor coisa para nós, não é a coisa certa, antes de qualquer coisa, somos uma banda pop  e agora isso está escrito na minha testa, sei e compreendo isso."  revelou Reynolds ao períodico britânico The Sun". O músico afirmou ainda que os Klaxons têm cerca de quatro semanas para terminar o próximo álbum, que  tem lançamento previsto para este semestre: a banda terá um mês para gravar novas canções. "Ao final, tudo estará em ordem", concluiu Reynolds.

Já Jack White ( White Stripes; The Ranconteurs) anunciou recentemente a formação de uma nova banda que junta integrantes do Queens of the Stone Age, The Raconteurs e The Kills, batizada de The Dead Weather, a banda estreou na última quarta-feira num evento de abertura da Third Man Records, uma nova gravadora de Nashville gerida pelo próprio, para um público de cerca de 150 pessoas, onde  foram distribuídas cópias do primeiro single da banda, "Hang You Up From the Heavens", num sete polegadas de edição limitada, cujo o lado B traz uma versão de "Are Friends Electric?" de Gary Numan, que podem ser ouvidas no site oficial da banda .Para White, diversificar é cada vez mais a alma do negócio!

 

saudações centaurinas.

O Insustentável peso da estupidez

Era uma questão de tempo, infelizmente a comunidade discografias, a maior fonte de pesquisa musical do país - quiça da internet - encerrou suas atividades na data de ontem.

Não vou tecer comentários indignados e nem pretendo manifestar nenhum tipo de reação senão um grande pesar pela maneira absolutamente incoerente com a realidade atual que tirou uma comunidade com mais de 1 milhão de usuários do ar.

1 milhão de pessoas que a partir da decisão tomada em decorrencia principalmente da pressão exercida por uma tal de  APCM – ANTI-PIRATARIA CINEMA E MÚSICA, se sentirão muito a a vontade , a partir de agora, para duvidar da legitimidade das escolhas.

O fato de que o download não se traduz em pirataria, pois esse conceito envolve comercialização, e sim divulgação, que custa caro pelos meios digamos...convencionais... não inibiu esta associação estúpida de buscar por um publicidadezinha tão nefasta quanto o conceito que defendem.

Parabéns APCM, vocês em um futuro breve serão lembrados como responsáveis pelo maior deserviço prestado aos usuários de internet deste país, e o que  é melhor (para nós) , isso não vai mudar NADA!

 

Descanse em paz Discografias!

Documentário Good Copy / Bad Copy

Iggy Pop e o Jazz

 

Recentemente a Iguana do rock revelou em um vídeo postado em seu site que acaba de gravar um disco de jazz. No vídeo Iggy Pop diz que resolveu gravar o álbum porque estava enjoado de tanto ouvir guitarras. Segundo ele, a ideia do álbum surgiu depois de ser convidado para tocar músicas para um documentário sobre o romance "A Possibilidade de uma Ilha" do escritor francês Michel Houellebecq. O novo trabalho -intitulado "'Preliminaires" -   "É um álbum mais tranquilo com alguns harmônicos de jazz"