A Volta do Cranberries

A banda irlandesa "The Cranberries" se reunirá após um intervalo de quase sete anos para uma turnê na América do Norte e na Europa, Segundo informações do NME, o quarteto voltará aos palcos com a formação original: Dolores O'Riordan (vocal), Noel Hogan (guitarra), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (bateria). A banda, um dos grupos irlandeses de mais sucesso dos últimos tempos, foi formada no começo dos anos 1990

O jornal "Irish Times" afirma que a turnê vai começar em Toronto em meados de novembro. "Perdemos contato uns com os outros", disse O'Riordan ao jornal, acrescentando que estava animada com a possibilidade de gravar um novo disco com o grupo:

"Sempre fomos amigos, mas eu não ando muito com eles fora dos palcos. Eles são homens. Sobre o quê eu conversaria com eles? Amamentação?"

Eles se reuniram novamente na nova casa de O'Riordan, no Canadá, para o batismo de Taylor, filho da cantora. "Nunca separada oficialmente, a banda, em vez disso, deu uma pausa, e estar na mesma sala e tocar juntos os fez perceber quanto tinham sentido a falta uns dos outros", afirma nota no site da banda.

"Nos últimos anos, cada membro da banda teve tempo de trabalhar em projetos diferentes e aprender muito com essas experiências", disse Noel Hogan. "Agora, é hora do Cranberries trazer todos de volta e olhar para a frente". Em 2007, O'Riordan passou pelo Brasil com turnê do álbum "Are You Listening?".

Pautado por sucessos da banda como "Dreams", "Ode to My Family" e "Salvation", o repertório do grupo ainda incluirá canções da carreira solo da vocalista Dolores O'Riordan, que lançou um novo trabalho na última terça-feira (25), "No Baggage".

0 comentários: