O Fim do OASIS (De novo ?)

 noel-gallagher

Noel Gallagher anunciou esta tarde que está abandonando a banda  porque não pode mais continuar  trabalhando com seu irmão Liam.
Noel, o membro fundador da banda, fez a declaração no site da banda. Ele disse ainda que uma série de brigas com seu irmão levou à decisão e declarou :
"É com alguma tristeza e um grande alívio que informo que saí hoje à noite do Oasis,as pessoas vão escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não podia continuar trabalhar com Liam nem um dia a mais,peço desculpas a todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris,Konstanz e Milão ".

Anteriormente, foi anunciado que a banda tinha cancelado seu segundo show em um espaço de uma semana por causa de "uma briga interna".
Eles estavam sendo esperados para tocar no festival Rock en Seine, em Paris, mas a banda de apoio informou aos fãs presentes que o Oasis não iria se apresentar,muitos na multidão acreditaram que se tratava de uma brincadeira - até as telas de cada lado do palco exibirem a constatação:

"como resultado de uma briga dentro do banda, o show Oasis foi cancelado " .

Esta não é a primeira vez que a banda dá por encerrada suas atividades, na verdade, trata-se de um factóide tão comum que já faz parte da mitologia do Oasis, vamos ver no que vai dar desta vez!

Fonte:BBC

0 comentários: