O Insustentável peso da estupidez

Era uma questão de tempo, infelizmente a comunidade discografias, a maior fonte de pesquisa musical do país - quiça da internet - encerrou suas atividades na data de ontem.

Não vou tecer comentários indignados e nem pretendo manifestar nenhum tipo de reação senão um grande pesar pela maneira absolutamente incoerente com a realidade atual que tirou uma comunidade com mais de 1 milhão de usuários do ar.

1 milhão de pessoas que a partir da decisão tomada em decorrencia principalmente da pressão exercida por uma tal de  APCM – ANTI-PIRATARIA CINEMA E MÚSICA, se sentirão muito a a vontade , a partir de agora, para duvidar da legitimidade das escolhas.

O fato de que o download não se traduz em pirataria, pois esse conceito envolve comercialização, e sim divulgação, que custa caro pelos meios digamos...convencionais... não inibiu esta associação estúpida de buscar por um publicidadezinha tão nefasta quanto o conceito que defendem.

Parabéns APCM, vocês em um futuro breve serão lembrados como responsáveis pelo maior deserviço prestado aos usuários de internet deste país, e o que  é melhor (para nós) , isso não vai mudar NADA!

 

Descanse em paz Discografias!

Documentário Good Copy / Bad Copy

0 comentários: